Aviso Importante

Atenção estes links estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no maximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.
Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.
Obrigado por vossa compreensão e visita.



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Kizomba Brazil (2008)


Ano : 2008
Tamanho : 88 Mb
Bitrate : 192 Kbps (Avg.)
Género : Africana / Brazileira
Capas : Sim
01. Nelson Freitas Ft. Chelsy Shantel - Amor perfeito
02. Gabi Fernandes - Morango do Nordeste
03. Gama - Se quiser
04. Juka feat. Zizy - Um sonho a dois
05. Helvio - Eu sei
06. Nelson Freitas Ft. Chelsy Shantel - Boa sorte
07. Mikas Cabral - Indecisão
08. Danny L. - Sozinho
09. Gabi Fernandes - Volta para mim
10. Djuja - De corpo e Alma
11. Miss S - Quem de nós dois
12. Mikas Cabral - Quer casar comigo ?
13. JUka - Você vai ver
14. Lady V - Se eu não te amasse tanto assim
15. Don Kikas - Coisas que eu sei
Pass : ouralisev3

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom