Aviso Importante

Atenção estes links estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no maximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.
Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.
Obrigado por vossa compreensão e visita.



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ashlee Simpson - Greatest hits (2008)


Ano : 2008
Tamanho : 112 Mb
Bitrate : 192 kbps (Avg.)
Capas : Não
01. LaLa
02. Shadow
03. L.O.V.E
04. Pieces of me
05. Outta my Head (Ay ya ya)
06. Boyfriend
07. Invisible (Cover)
08. Love me For me
09. I am Me (En vivo)
10. Autobiography
11. Harder Everyday
12. Beautiful Broken
13. Coming Back For me
14. Murder
15. Catch me When i Fall
16. Boyfriend (Frantic Remix)
17. Outta my Head Ft. Timbaland (Acapella)
18. Pieces of Me (David Garcia Remix)
19. Surrender
20. Outta my Head (Instrumental)
21. L.O.V.E (Ft. Missy Elliot Remix)
22. The Little Drummer Boy (Christmas Ft. Jessica Simpson)
23. Undiscovered
24. Christimas past,present and Future
25. L.O.V.E (In This World Remix)
Pass : ouralisev3

Sem comentários: