Aviso Importante

Atenção estes links estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no maximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.
Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.
Obrigado por vossa compreensão e visita.



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Próximas Colocações ...........

Boas Noites amigos.
Antes de mais desculpem o atraso na colocação de material que tenho alojado desde o principio da semana mas têm sido uma semana difícil onde tomei uma decisão importante para o resto da minha vida e que comunicarei no final da postagens todas que ainda vou realizar hoje.
Não estou bem quer mental nem fisicamente para estar "na luta e ajuda" nem tendo vontade para colocar mais nada devido apenas e só a um factor pessoal da minha vida que se passará ainda esta semana devido ao meu passado, mas ainda vou deixar aqui tudo o que alojei recentemente e depois comunicarei o que tenha a dizer e esclarecerei tudo.

As próximas colocações serão :

M.O.S. Euphoric Dance Breakdown - The Very Best (2008)

Carlos Santana - Ultimate Santana (2007)

VA - Trancewired Flight 0007 (Mixed By M Project)(2008)

VA - Furious Bass 2008 (Mixed by Jacky Core) (2008)

Mind Da Gap - Matéria Prima (2008)

Korn Mtv 2007

2008 - Blooddrunk

Alex Britti - Unplugged (2008)

Schiller - Sehnsucht (2008)

Delirium Volume 2 Mixed By Dave Pearce (2008)

kingston falls - Armada On Mercury (2008)

Hip Hop Kids

Aerosmith 2007

Filme : Snow Budies (2008)

Fasto - Alquimistas (1985)

Jah - Wheat and Tear (2006)


Teria muito mais coisas para colocar sendo que algumas já tenho-as em muitos fóruns de qualidade Portugueses mas vão perceber o porque do meu possivel futuro desaparecimento da net na mensagem que deixarei.

Sem comentários: