Aviso Importante

Atenção estes links estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontram.
Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no maximo, 24 horas em cada computador e devem ser descarregados apenas para teste, devendo ser apagados depois.
Os autores deste blog incentivam os visitantes a comprarem os originais caso gostem.
Obrigado por vossa compreensão e visita.



Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Tony Carreira - A Vida Que Eu Escolhi

Ano : 2006
Tamanho : 58 Mb
Bitrate : 128 Kbps
Género : Portuguesa
Capas : Sim
01. O Que Vai Ser De Mim (Quando Fores Embora)
02. A Vida Que Eu Escolhi
03. Eu Esqueci-Me De Viver
04. Como É Que Tu Vais
05. Se Ela Perguntar Por Mim
06. Levaste Tudo O Que Me Deste
07. Pobre Do Meu Coração
08. Este Sabor A Ti
09. Tudo Valeu A Pena
10. Contigo Eu Aprendi
11. Estás Sempre Em Mim
12. Só Não Chora Quem Não Ama
13. Mesmo Que Seja Mentira
14. É Melhor (Dizer Adeus)
Pass : ouralisev3

Sem comentários: